TRANS. DO PROGRAMA ENTARDECER NA FRONTEIRA DIRETO PECUARIA EM 19/11/2009

TRANS.  DO  PROGRAMA ENTARDECER NA FRONTEIRA DIRETO  PECUARIA EM  19/11/2009
ALDO VARGAS

TRADIÇÃO E CULTURA

teixeirinha

Loading...

gildo

Loading...

SANTANA LIVRAMENTO MINHA TERRA AMADA.

SANTANA LIVRAMENTO MINHA TERRA  AMADA.

Pesquisar este blog

CAPITAL GAUCHA PORTO ALEGRE

CAPITAL GAUCHA  PORTO ALEGRE

ESTADIO BEIRA RIO PORTO ALEGRE

ESTADIO BEIRA RIO PORTO ALEGRE

TROPEIRO VELHO

  • TROPEIRO VELHO

TRADIÇÃO E CULTURA

A VOCE CARO VISITANTE E UM PRAZER TER AQUI VISITANDO ESTE BLOG DESTE GAÚCHO, QUE NÃO TEM LADO PARA CHEGAR, GOSTO DE UMA AMIZADE E UM BOA CHARLA, TRATO TODOS COM RESPEITO PARA SER RESPEITADO MAS SE FOR PRECISO QUEBRO O CHAPEU NA TESTA PRA DEFENDER UM AMIGO AGARRO UM TIGRE A UNHA. AGRADEÇO A TODOS QUE DEIXAM SEU RECADO, POSTADO NESTE BLOG.

GALPÃO GAUCHO

GALPÃO  GAUCHO

A BANDEIRA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, TE AMO MEU RIO GRANDE

A  BANDEIRA  DO  ESTADO  DO  RIO GRANDE  DO  SUL,  TE  AMO  MEU  RIO  GRANDE

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

NOTA DE REPÚDIO CONTRA ATITUDE DE CORONEL DA PARAIBA.

Constrangimento cometido pelo Cel Washington França da Silva


A ASSOCIAÇÃO DE CABOS E SOLDADOS DA POLÍCIA MILITAR E BOMBEIRO MILITAR DO ESTADO DA PARAÍBA - ACSPMBM/PB, tendo em vista os atos praticados pelo Coronel Washington França da Silva contra soldado da PM/PB, humilhando-o na presença de sua esposa, acusando-o de porte ilegal de arma e removendo-o a Central de Polícia, fatos amplamente divulgados na impressa vem, publicamente e veementemente, REPUDIAR a conduta inapropriada e desrespeitosa do Oficial que representa o sub-comando da PM/PB, em detrimento de um Praça que acabara de passar a noite em serviço.

REPUDIA, igualmente, a nota por ele veiculada, onde tenta inverter os fatos noticiados, alegando, inclusive, que a arma portada pelo Soldado não era registrada, o que não se traduz em verdade.

Por outra banda, mesmo que o dito Soldado tivesse praticado qualquer infração, nada justificaria o destempero do Subcomandante Geral, para denegrir sua imagem, chamando-o de maltrapilho, com botas sujas e roupa amassada, haja vista que somente aqueles que, realmente, trabalham sujam as botas e amassam as roupas.

Por estas razões, a ACSPMBM/PB pugna pela apuração dos atos praticados, com as conseqüentes medidas pertinentes à espécie.



ACSPMBM/PB
Presidência

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog