TRANS. DO PROGRAMA ENTARDECER NA FRONTEIRA DIRETO PECUARIA EM 19/11/2009

TRANS.  DO  PROGRAMA ENTARDECER NA FRONTEIRA DIRETO  PECUARIA EM  19/11/2009
ALDO VARGAS

TRADIÇÃO E CULTURA

teixeirinha

Loading...

gildo

Loading...

SANTANA LIVRAMENTO MINHA TERRA AMADA.

SANTANA LIVRAMENTO MINHA TERRA  AMADA.

Pesquisar este blog

CAPITAL GAUCHA PORTO ALEGRE

CAPITAL GAUCHA  PORTO ALEGRE

ESTADIO BEIRA RIO PORTO ALEGRE

ESTADIO BEIRA RIO PORTO ALEGRE

TROPEIRO VELHO

  • TROPEIRO VELHO

TRADIÇÃO E CULTURA

A VOCE CARO VISITANTE E UM PRAZER TER AQUI VISITANDO ESTE BLOG DESTE GAÚCHO, QUE NÃO TEM LADO PARA CHEGAR, GOSTO DE UMA AMIZADE E UM BOA CHARLA, TRATO TODOS COM RESPEITO PARA SER RESPEITADO MAS SE FOR PRECISO QUEBRO O CHAPEU NA TESTA PRA DEFENDER UM AMIGO AGARRO UM TIGRE A UNHA. AGRADEÇO A TODOS QUE DEIXAM SEU RECADO, POSTADO NESTE BLOG.

GALPÃO GAUCHO

GALPÃO  GAUCHO

A BANDEIRA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, TE AMO MEU RIO GRANDE

A  BANDEIRA  DO  ESTADO  DO  RIO GRANDE  DO  SUL,  TE  AMO  MEU  RIO  GRANDE

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

ABAMF LEVA RECLAMAÇÃO DE POLICIAIS MILITARES GAÚCHOS AO SECRETARIODE SEGURANÇA.

ABAMF leva reclamações de brigadianos ao secretário de segurança pública
Valor das diárias, carga de trabalho e regulamento disciplinar são os focos das reivindicações


O presidente da ABAMF, Leonel Lucas, e o diretor de assuntos políticos, Ricardo Agra, estiveram reunidos com o secretário de segurança pública do RS, Airton Michels, dia 8 de novembro. No encontro foi entregue ao secretário de segurança o ofício 113/Séc/2011, solicitando providências quanto a reclamações dos brigadianos que estão trabalhando nos “Territórios da Paz”, reajuste nos valores das diárias e também a formação de uma comissão para debater mudanças no regulamento disciplinar da BM.

A reivindicação levada pela ABAMF ligada aos “Territórios da Paz” diz respeito a carga horária imposta aos brigadianos que trabalham nestas áreas. Os militares estaduais estão numa escala de 12h de trabalho por 6h de descanso. A jornada estafante levará os brigadianos a crise física e psicológica, além de prejudicar os resultados do programa de segurança.

No caso das diárias, a entidade já havia mostrado preocupação com o baixo valor para as despesas com alimentação, deslocamento e estadia. Também a proximidade da Operação Golfinho faz com que a solução tenha que ser encontrada rapidamente. Por isso, a representação dos servidores de nível médio propôs o valor de R$ 100,00.

Com relação ao regulamento disciplinar, a ABAMF já havia manifestado, durante a discussão salarial com o governo, a vontade da categoria de substituir o regulamento por um código de ética. No ofício, a representação dos brigadianos solicita a instalação de comissão para tratar do assunto.

O secretário Airton Michels garantiu que encaminhará os assuntos e dará uma resposta à associação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog