TRANS. DO PROGRAMA ENTARDECER NA FRONTEIRA DIRETO PECUARIA EM 19/11/2009

TRANS.  DO  PROGRAMA ENTARDECER NA FRONTEIRA DIRETO  PECUARIA EM  19/11/2009
ALDO VARGAS

TRADIÇÃO E CULTURA

teixeirinha

Loading...

gildo

Loading...

SANTANA LIVRAMENTO MINHA TERRA AMADA.

SANTANA LIVRAMENTO MINHA TERRA  AMADA.

Pesquisar este blog

CAPITAL GAUCHA PORTO ALEGRE

CAPITAL GAUCHA  PORTO ALEGRE

ESTADIO BEIRA RIO PORTO ALEGRE

ESTADIO BEIRA RIO PORTO ALEGRE

TROPEIRO VELHO

  • TROPEIRO VELHO

TRADIÇÃO E CULTURA

A VOCE CARO VISITANTE E UM PRAZER TER AQUI VISITANDO ESTE BLOG DESTE GAÚCHO, QUE NÃO TEM LADO PARA CHEGAR, GOSTO DE UMA AMIZADE E UM BOA CHARLA, TRATO TODOS COM RESPEITO PARA SER RESPEITADO MAS SE FOR PRECISO QUEBRO O CHAPEU NA TESTA PRA DEFENDER UM AMIGO AGARRO UM TIGRE A UNHA. AGRADEÇO A TODOS QUE DEIXAM SEU RECADO, POSTADO NESTE BLOG.

GALPÃO GAUCHO

GALPÃO  GAUCHO

A BANDEIRA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, TE AMO MEU RIO GRANDE

A  BANDEIRA  DO  ESTADO  DO  RIO GRANDE  DO  SUL,  TE  AMO  MEU  RIO  GRANDE

terça-feira, 11 de outubro de 2011

SOLDADO DA PM É ENCONTRADO MORTO EM BAGÉ NA REGIÃO DA CAMPANHA.

Soldado da BM é encontrado morto em Bagé, na Campanha
Postado por abamfbm on outubro 11, 2011 in Geral, Todas notícias | 7 Comentarios
Polícia acredita que PM foi morto, porque havia pelo menos três disparos no corpo
Um soldado da Brigada Militar (BM) foi encontrado morto no final da manhã de ontem em um barranco no bairro São Judas, em Bagé, na região da Campanha. Identificado como Maximiliano Nunes Chaves, 37 anos, o PM foi atingido por três tiros – dois no rosto e um no ombro.

Ainda que a investigação da Polícia Civil aponte inicialmente para homicídio, as circunstâncias do crime não haviam sido esclarecidas até o final da noite. Inicialmente, a BM informou que o corpo havia sido encontrado com apenas um disparo e que era possível que se tratasse de um suicídio, mas a hipótese foi descartada após a análise da perícia que confirmou as três perfurações.

Conforme o delegado Luís Eduardo Benites, o cadáver foi encontrado com roupas de passeio próximo a trilhos de trem na localidade conhecida como Balança. O corpo não tinha outras marcas de violência além dos tiros, e não foram encontradas testemunhas do crime. Três pessoas devem ser ouvidas ainda hoje pelo delegado.

– Vamos ter de investigar para identificar as possíveis motivações. Pode ter sido crime passional, vingança ou execução, não temos linha alguma ainda. Não tem nem como afirmar que ele foi morto ali, o corpo pode ter sido desovado – disse Benites.

Segundo o comandante do 6º Regimento de Polícia Montada (RPMon) de Bagé, major Emílio Barbosa Teixeira, o soldado tinha familiares na cidade – pelo menos o pai, a mãe e um irmão também morariam em Bagé –, estava lotado no regimento há cerca de dois anos e não tinha problemas disciplinares considerados graves. O PM atuava no setor de entrega de armamento do serviço de apoio. Chaves trabalhou por alguns meses também em Novo Hamburgo e Aceguá.

– Ele teve um problema de visão que havia o afastado do serviço por um tempo, mas voltou a trabalhar usando lentes. Eu cheguei a conversar com ele na sexta-feira, e ele disse que estava bem – relatou o comandante.

Chaves seria solteiro e dividiria um apartamento com um amigo de infância. Fontes da Brigada apontam que um amigo do PM teria relatado que Chaves saiu para encontrar uma mulher no domingo à noite.



ZERO HORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog