TRANS. DO PROGRAMA ENTARDECER NA FRONTEIRA DIRETO PECUARIA EM 19/11/2009

TRANS.  DO  PROGRAMA ENTARDECER NA FRONTEIRA DIRETO  PECUARIA EM  19/11/2009
ALDO VARGAS

TRADIÇÃO E CULTURA

teixeirinha

Loading...

gildo

Loading...

SANTANA LIVRAMENTO MINHA TERRA AMADA.

SANTANA LIVRAMENTO MINHA TERRA  AMADA.

Pesquisar este blog

CAPITAL GAUCHA PORTO ALEGRE

CAPITAL GAUCHA  PORTO ALEGRE

ESTADIO BEIRA RIO PORTO ALEGRE

ESTADIO BEIRA RIO PORTO ALEGRE

TROPEIRO VELHO

  • TROPEIRO VELHO

TRADIÇÃO E CULTURA

A VOCE CARO VISITANTE E UM PRAZER TER AQUI VISITANDO ESTE BLOG DESTE GAÚCHO, QUE NÃO TEM LADO PARA CHEGAR, GOSTO DE UMA AMIZADE E UM BOA CHARLA, TRATO TODOS COM RESPEITO PARA SER RESPEITADO MAS SE FOR PRECISO QUEBRO O CHAPEU NA TESTA PRA DEFENDER UM AMIGO AGARRO UM TIGRE A UNHA. AGRADEÇO A TODOS QUE DEIXAM SEU RECADO, POSTADO NESTE BLOG.

GALPÃO GAUCHO

GALPÃO  GAUCHO

A BANDEIRA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, TE AMO MEU RIO GRANDE

A  BANDEIRA  DO  ESTADO  DO  RIO GRANDE  DO  SUL,  TE  AMO  MEU  RIO  GRANDE

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

SENADOR PROPÔE CHICOTADAS PARA PRESOS QUE SE RECUSAREM A TRABALHAR.

Senador propõe chicotadas para presos que se recusarem a trabalhar
Reditario Cassol (PP-RO) afirma que alguns condenados recebem melhor tratamento do que os trabalhadores do país


O senador Reditario Cassol (PP-RO) defendeu nesta quinta-feira, da tribuna do Senado, o fim do auxílio-reclusão para os condenados que estiverem cumprindo pena e a adoção da pena de chicotadas contra os presos que se recusarem a trabalhar nos presídios. Ele alega que "pilantras, vagabundos e sem-vergonha" recebem um tratamento melhor do que os trabalhadores brasileiros.

— Nós temos de fazer o nosso trabalho, ilustre presidente e nobres senadores, modificar um pouco a lei aqui no nosso Brasil, que venha favorecer, sim, as famílias honestas, as famílias que trabalham, que lutam, que pagam impostos para manter o Brasil de pé — defendeu. — E não criar facilidade para pilantra, vagabundo, sem-vergonha, que devia estar atrás da grade de noite e de dia trabalhar, e quando não trabalhasse de acordo, o chicote voltar, que nem antigamente — prosseguiu.

Suplente de seu filho, o ex-governador de Rondônia Ivo Cassol, que está licenciado, Reditario questionou o "desamparo" dos parentes das vítimas, enquanto o governo — segundo ele — gastar por ano "mais de R$ 200 milhões do orçamento para sustentar a família dos presos que cometera crime hediondo, crime bárbaro".

— O vagabundo que está preso recebe uma bolsa de R$ 802,60 para seu sustento. Mesmo que seja auxílio temporário, a prisão não é colônia de férias — protestou.

No seu entender, a pessoa condenada por crime grave deve sustentar os dependentes com o trabalho nas cadeias. Ele comparou a situação aos trabalhadores desempregados que, "além de tudo isso, muitas vezes é assaltado, tem a casa roubada e precisa viver recluso atrás das grades de sua própria casa".

Em aparte, o senador Eduardo Suplicy (PT-SP), disse que compreendia a "indignação" do colega, mas que, em nenhuma hipótese, aprovaria a utilização do chicote, "porque seria uma volta da Idade Média".






ComentáriosEverton
Denuncie este comentário06/10/2011 21:18Concordo plenamento com o Senador Cassol. Quero ver os defensores de VAGABUNDO se pronunciando.


--------------------------------------------------------------------------------

sandro
Denuncie este comentário06/10/2011 21:15Este senador quer ser presidente? Caira na graça de mim e dos outros infelizes da nação que compoem a maior parte do povo brasileiro, vivemos com salario minimo e somos roubados dia e noite, não é justo quem rouba um trabalhador ganhar ainda mais dinheiro por mês para ficar na colonia de ferias com comida paga pelo povo e um salario limpinho maior que o do povão. Trabalhar para sustentar suas despesas e sua familia é o minimo que pode se cobrar do criminoso e tambem indenizar a vitima .
Veja todos os comentários (4)Comente esta matériaComente esta matéria
Mais NotíciasInter | 06/10/2011 21h33min
Reforma do Beira-Rio: Luigi espera revisão da minuta até segunda-feira
Mercado Financeiro | 06/10/2011 21h33min
Primeira biografia autorizada de Steve Jobs tem lançamento antecipado
Noticiário | 06/10/2011 21h22min
Resumo do Jornal Nacional - Rede Globo
Tecnologia | 06/10/2011 21h22min
Worldskills revela busca e valorização de profissionais de áreas técnicas e TI
Polícia | 06/10/2011 21h16min
Pedras de crack eram escondidas em latas de achocolatado
Grêmio | 06/10/2011 21h11min
Em grande fase, Marquinhos vira destaque na ascensão gremista

voltarimprimir | enviar | corrigir | comentar | letra A - | A +

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog