TRANS. DO PROGRAMA ENTARDECER NA FRONTEIRA DIRETO PECUARIA EM 19/11/2009

TRANS.  DO  PROGRAMA ENTARDECER NA FRONTEIRA DIRETO  PECUARIA EM  19/11/2009
ALDO VARGAS

TRADIÇÃO E CULTURA

teixeirinha

Loading...

gildo

Loading...

SANTANA LIVRAMENTO MINHA TERRA AMADA.

SANTANA LIVRAMENTO MINHA TERRA  AMADA.

Pesquisar este blog

CAPITAL GAUCHA PORTO ALEGRE

CAPITAL GAUCHA  PORTO ALEGRE

ESTADIO BEIRA RIO PORTO ALEGRE

ESTADIO BEIRA RIO PORTO ALEGRE

TROPEIRO VELHO

  • TROPEIRO VELHO

TRADIÇÃO E CULTURA

A VOCE CARO VISITANTE E UM PRAZER TER AQUI VISITANDO ESTE BLOG DESTE GAÚCHO, QUE NÃO TEM LADO PARA CHEGAR, GOSTO DE UMA AMIZADE E UM BOA CHARLA, TRATO TODOS COM RESPEITO PARA SER RESPEITADO MAS SE FOR PRECISO QUEBRO O CHAPEU NA TESTA PRA DEFENDER UM AMIGO AGARRO UM TIGRE A UNHA. AGRADEÇO A TODOS QUE DEIXAM SEU RECADO, POSTADO NESTE BLOG.

GALPÃO GAUCHO

GALPÃO  GAUCHO

A BANDEIRA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, TE AMO MEU RIO GRANDE

A  BANDEIRA  DO  ESTADO  DO  RIO GRANDE  DO  SUL,  TE  AMO  MEU  RIO  GRANDE

sábado, 1 de outubro de 2011

ESTOU QUASE SEM ESPERANÇA DE ENCONTRAR ELA, VIVA DIZ O PAI DA POLICIAL MILITAR DO RS DESAPARECIDA EM PASSO FUNDO DESDE DO DIA 19/SET/2011.

Estou quase sem esperanças de encontrar ela viva”, diz pai de PM desaparecida em Passo Fundo
Postado por abamfbm on outubro 1, 2011 in Geral, Todas notícias | 0 Comentario
Delegada analisará imagens registradas por câmeras de segurança de uma boate
Em entrevista ao Jornal do Almoço neste sábado, o pai de Luane Chaves Lemes, a policial militar desaparecida em Passo Fundo, no norte do Estado, diz ver o caso da filha ser encaminhado para um fim sem solução:

— Estou quase sem esperanças de encontrar ela viva — afirmou o sargento Paulo Luciano Ferreira Lemes.

A delegada Daniela de Oliveira Mineto vai analisar as imagens registradas pelas câmeras de segurança de uma boate em Passo Fundo em que a policial aparece 31 horas antes de seu sumiço. Os registros mostram umdesentendimento da soldado com um jovem em meio a uma festa.

Segundo uma amiga que estava com Luane na Millenium Club, local da gravação, o homem que aparece nas imagens é Peterson Bairos Annes, 25 anos, ex-namorado da policial. Para o pai de Luane, o ”ciúmes doentio” do namorado teria motivado a discussão.

— Ele não aceitou ser amigo dela como ela propôs pra ele. Ele não viveria sem ela. Mas não tô acusando ele. Só que precocemente foram descartadas, parece, hipóteses que teriam que ser melhores averiguadas — disse o pai;

A delegada confirmou que o rapaz revelou à polícia, em depoimento, ter se desentendido com Luane naquela noite na casa noturna, mas não entrou em detalhes.

Após saber pela imprensa que Luane teria ido a Millenium Club na madrugada de sábado para domingo, o proprietário da boate tomou a iniciativa de verificar as câmeras de segurança. Às 3h41min de domingo, uma delas registra a policial e uma amiga entrando na casa noturna. Vinte minutos depois, porém, elas decidem sair da festa.

Próximo ao caixa, uma câmera mostra um homem tentando abraçar e beijar Luane na fila para o pagamento. A soldado se esquiva mais de uma vez até pagar a conta e caminhar em direção à saída. Ao tentar perseguir Luane, o homem é contido por um segurança, mas sai logo em seguida após uma breve conversa.

A amiga que estava com Luane na festa, Kelly Thimoteo, 24 anos, afirma que ambas foram surpreendidas na boate por Peterson. O jovem teria tentado abraçar e beijar a soldado sem o consentimento de Luane, que, segundo Kelly, quis ir embora imediatamente.

Ela afirma que o ex-namorado teria perseguido Luane até a fila do caixa e insistido várias vezes para que ela ficasse. Mesmo sem ver o vídeo, a amiga diz ter certeza de que o homem que importunou a policial na fila do caixa era Peterson, pois esteve próxima de Luane durante todo o tempo em que permaneceram na boate. Conforme Kelly, ambas pegaram um táxi. No caminho para casa, a amiga teria dito que a soldado estava assustada e reclamou da postura do ex-namorado.

Peterson não foi localizado na sexta-feira por ZH para comentar o episódio. A delegada Daniela afirma já ter requisitado uma cópia do vídeo, mas adianta que isso não altera o rumo das investigações. A delegada, no entanto, informou que estuda ouvi-lo novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog