TRANS. DO PROGRAMA ENTARDECER NA FRONTEIRA DIRETO PECUARIA EM 19/11/2009

TRANS.  DO  PROGRAMA ENTARDECER NA FRONTEIRA DIRETO  PECUARIA EM  19/11/2009
ALDO VARGAS

TRADIÇÃO E CULTURA


SANTANA LIVRAMENTO MINHA TERRA AMADA.

SANTANA LIVRAMENTO MINHA TERRA  AMADA.

Pesquisar este blog

CAPITAL GAUCHA PORTO ALEGRE

CAPITAL GAUCHA  PORTO ALEGRE

ESTADIO BEIRA RIO PORTO ALEGRE

ESTADIO BEIRA RIO PORTO ALEGRE

TROPEIRO VELHO

  • TROPEIRO VELHO

TRADIÇÃO E CULTURA

A VOCE CARO VISITANTE E UM PRAZER TER AQUI VISITANDO ESTE BLOG DESTE GAÚCHO, QUE NÃO TEM LADO PARA CHEGAR, GOSTO DE UMA AMIZADE E UM BOA CHARLA, TRATO TODOS COM RESPEITO PARA SER RESPEITADO MAS SE FOR PRECISO QUEBRO O CHAPEU NA TESTA PRA DEFENDER UM AMIGO AGARRO UM TIGRE A UNHA. AGRADEÇO A TODOS QUE DEIXAM SEU RECADO, POSTADO NESTE BLOG.

GALPÃO GAUCHO

GALPÃO  GAUCHO

A BANDEIRA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, TE AMO MEU RIO GRANDE

A  BANDEIRA  DO  ESTADO  DO  RIO GRANDE  DO  SUL,  TE  AMO  MEU  RIO  GRANDE

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

GOVERNO APRENTA CALENDARIO DE REAJUSTE DIA 9 DE SETEMBRO,

Governo apresenta calendário de reajuste dia 9 de setembro
Postado por abamfimprensa on setembro 1, 2011 in Notícias ABAMF, Todas notícias | 16 Comentarios
Manifestações com pneus devem parar
Diretores da ABAMF estiveram reunidos com representantes do governo estadual, na manhã de hoje(1/9), e ouviram do Executivo Estadual que esperam o fim das manifestações com queima de pneus para apresentar o calendário de reajustes, exigido pela ABAMF, para retirar os Brigadianos da condição de pior salário do Brasil. Por isso, ficou marcada nova reunião para o dia 9 de setembro.

O fato das manifestações com queima de pneus e bloqueio de estradas multiplicarem-se – são 25 desde 4 de agosto – inclusive com ato na capital, nesta madrugada, fez com que o secretário da casa civil, Carlos Pestana cobrasse posição da ABAMF, “ não queremos romper a negociação, mas para apresentarmos a proposta esperamos o fim dos protestos”, disse.

O presidente da ABAMF, Leonel Lucas, garantiu ao secretário que as manifestações não são responsabilidade da entidade e destacou que podem ser ações de pessoas que desejam prejudicar a negociação. “O governo tem mecanismos para descobrir os responsáveis por esses atos”, ressaltou o líder dos servidores de nível médio da Brigada Militar.

É ponto pacífico nas conversas que chegou o momento da valorização dos militares estaduais gaúchos. O governo reconhece e reafirmou ser a segurança pública prioridade na gestão, mas quer evitar o ônus de ser permissionista ao apresentar proposta de melhoria pressionado por ações intimidatórias.

Leonel Lucas, por sua vez, afirmou que tem o controle de todos os atos praticados pela entidade que comanda e nenhuma manifestação será realizada até a apresentação do calendário de reajuste que o governo afirmou ter elaborado. O líder da ABAMF levantou, ainda, a possibilidade das ações estarem sendo orquestradas por aproveitadores políticos, com intenções particulares, sem pensar na Família Brigadiana..

Participaram da reunião, além do presidente da ABAMF, Leonel Lucas, o vice-presidente, Solis Paim, o diretor de assuntos políticos, Ricardo Agra, e diretores da ASSTBM. Representando o governo estadual, além do secretário da casa civil, Carlos Pestana, a secretária de administração, Stela Farias, secretário de segurança pública RS, Airton Michels, o comandante-geral da BM, cel. Sérgio Roberto Abreu.

Por: Paulo Rogério N. da Silva

Jornalista ABAMF – MTb 7355/RS

//





Nenhum comentário:

Postar um comentário



Arquivo do blog