TRANS. DO PROGRAMA ENTARDECER NA FRONTEIRA DIRETO PECUARIA EM 19/11/2009

TRANS.  DO  PROGRAMA ENTARDECER NA FRONTEIRA DIRETO  PECUARIA EM  19/11/2009
ALDO VARGAS

TRADIÇÃO E CULTURA


SANTANA LIVRAMENTO MINHA TERRA AMADA.

SANTANA LIVRAMENTO MINHA TERRA  AMADA.

Pesquisar este blog

CAPITAL GAUCHA PORTO ALEGRE

CAPITAL GAUCHA  PORTO ALEGRE

ESTADIO BEIRA RIO PORTO ALEGRE

ESTADIO BEIRA RIO PORTO ALEGRE

TROPEIRO VELHO

  • TROPEIRO VELHO

TRADIÇÃO E CULTURA

A VOCE CARO VISITANTE E UM PRAZER TER AQUI VISITANDO ESTE BLOG DESTE GAÚCHO, QUE NÃO TEM LADO PARA CHEGAR, GOSTO DE UMA AMIZADE E UM BOA CHARLA, TRATO TODOS COM RESPEITO PARA SER RESPEITADO MAS SE FOR PRECISO QUEBRO O CHAPEU NA TESTA PRA DEFENDER UM AMIGO AGARRO UM TIGRE A UNHA. AGRADEÇO A TODOS QUE DEIXAM SEU RECADO, POSTADO NESTE BLOG.

GALPÃO GAUCHO

GALPÃO  GAUCHO

A BANDEIRA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, TE AMO MEU RIO GRANDE

A  BANDEIRA  DO  ESTADO  DO  RIO GRANDE  DO  SUL,  TE  AMO  MEU  RIO  GRANDE

terça-feira, 9 de agosto de 2011

PEC GRANDE MANIFESTAÇÃO EM BRASILIA DF.

PEC 300: Grande Manifestação em Brasília-DF
Postado por abamfbm on agosto 9, 2011 in Geral, Todas notícias | 7 Comentarios
Nesta terça-feira, 09 de agosto, milhares de policiais e bombeiros brasileiros estarão em Brasília-DF numa manifestação em prol da Proposta de Emenda Constitucional de número 300, a PEC 300, que define o Piso Salarial Nacional para as categorias policiais brasileiras. Como já informamos aqui, apenas o Partido dos Trabalhadores não aderiu ao acordo que se compromete com a votação da proposta, que já foi aprovada em primeiro turno pela Câmara dos Deputados.

Desta vez, o argumento utilizado pelo Governo Federal para não votar a PEC 300 é a crise que acomete os Estados Unidos e alguns outros países, como informou o Blog do Noblat:



A presidente Dilma pediu aos presidentes da Câmara, Marco Maia (PT-RS), e do Senado, José Sarney (PMDB-AP), que não coloquem em votação a PEC 300, a Emenda 29 nem o reajuste salarial do Judiciário. Argumentou que, pelo impacto fiscal, isso seria extremamente negativo em meio à crise econômica internacional. Dilma também pediu pressa na votação de medidas para enfrentar a crise e sustentou que ela ainda não atingiu o pico.


Mesmo com esta resistência, cabe às lideranças do movimento em prol da PEC o entendimento de que o Poder Legislativo, em tese, possui independência do Executivo, e nem mesmo o Presidente da Câmara arriscará sua popularidade caso seus pares no Congresso Nacional se mostrarem alheios à não votação da medida.

Isso significa que os olhos dos policiais e bombeiros brasileiros devem estar voltados para Brasília nesta terça, emails devem ser enviados aos deputados, manifestações nas redes sociais em prol da PEC devem ocorrer – isso, claro, para quem não puder estar presente nas manifestações na capital federal. Além das dezenas de ônibus de todo o Brasil que se deslocarão a Brasília nesta terça, a mobilização local é fundamental. Como diz o bordão: “Juntos somos fortes!”.

Abordagem Policial
Subscribe to Comments RSS Feed in this post
7 Responses
Denize
agosto 9, 2011 às 11:49 am
“Juntos somos fortes”… mostremos isso à todo o Brasil.
Responder Denize
agosto 9, 2011 às 11:50 am
“Juntos somos fortes”… mostremos isso à todo o Brasil. Agora é a hora!
Responder soldado da bm rs
agosto 9, 2011 às 1:08 pm
se ve que o pt so apoia sem terra
Responder rubens brasil
agosto 9, 2011 às 1:47 pm
JUNTOS SOMOS FORTES, E VENCEREMOS.
Responder PM REVOLTADO
agosto 9, 2011 às 3:20 pm
SEM A FORÇA POLICIAL O PAIS PARA. UNIDOS SOMOS FORTES . A HORA DE DEMONSTRARMOS NOSSA FORÇA É AGORA. TODOS SABEMOS O QUE FAZER NESTE MOMENTO. AGORA ESTA DESCULPA ESFARRAPADA PEDINDO PARA A PEC NÃO SER VOTADA.
Responder Gilceu Bardemaker
agosto 9, 2011 às 7:21 pm
Se o governo pegar recuperar todas as verbas desviadas dos vários ministérios, sobrará dinheiro para pagar a PEC 300, o ultimo a fazer escandalo com a verba publica foi o ministerio do turismo, acompanhado pelo ministério dos transportes e agricultura, entre outros que aos poucos estão aparecendo, esta é a cara do PT, que de trabalhador não tem nada, só os que eles fazem é proteger os corruptos e sem terra (MST), e conluio como FARC, Sendero e outros grupos que se encondem atrás do trafico de drogas e financiam os tais partidos de esquerda por este mundo a fora. Chegou a nossa hora de mostrar a nossa força, avante Policia do Brasil.
Responder Manoel
agosto 9, 2011 às 7:46 pm
Não querem aprovar a PEC 300 porque faltaria dinheiro para eles roubar mais tarde. Vamos la pessoal a hora chegou não podemos mais esperar, é agora ou nunca mais.
Responder

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Arquivo do blog