TRANS. DO PROGRAMA ENTARDECER NA FRONTEIRA DIRETO PECUARIA EM 19/11/2009

TRANS.  DO  PROGRAMA ENTARDECER NA FRONTEIRA DIRETO  PECUARIA EM  19/11/2009
ALDO VARGAS

TRADIÇÃO E CULTURA


SANTANA LIVRAMENTO MINHA TERRA AMADA.

SANTANA LIVRAMENTO MINHA TERRA  AMADA.

Pesquisar este blog

CAPITAL GAUCHA PORTO ALEGRE

CAPITAL GAUCHA  PORTO ALEGRE

ESTADIO BEIRA RIO PORTO ALEGRE

ESTADIO BEIRA RIO PORTO ALEGRE

TROPEIRO VELHO

  • TROPEIRO VELHO

TRADIÇÃO E CULTURA

A VOCE CARO VISITANTE E UM PRAZER TER AQUI VISITANDO ESTE BLOG DESTE GAÚCHO, QUE NÃO TEM LADO PARA CHEGAR, GOSTO DE UMA AMIZADE E UM BOA CHARLA, TRATO TODOS COM RESPEITO PARA SER RESPEITADO MAS SE FOR PRECISO QUEBRO O CHAPEU NA TESTA PRA DEFENDER UM AMIGO AGARRO UM TIGRE A UNHA. AGRADEÇO A TODOS QUE DEIXAM SEU RECADO, POSTADO NESTE BLOG.

GALPÃO GAUCHO

GALPÃO  GAUCHO

A BANDEIRA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, TE AMO MEU RIO GRANDE

A  BANDEIRA  DO  ESTADO  DO  RIO GRANDE  DO  SUL,  TE  AMO  MEU  RIO  GRANDE

terça-feira, 2 de agosto de 2011

PEC 300 NÃO SERA VOTADA EM AGOSTO - DIZ MARCO MAIA PT PRESIDENTE DA CAMARA FEDERAL.

¨PEC300 não será votada em agosto¨ – diz Marco Maia
Postado por abamfbm on agosto 2, 2011 in Todas notícias | 7 Comentarios
‘Será um semestre de muitas emoções’, diz presidente da Câmara


Na volta dos trabalhos do Legislativo após o recesso, o presidente da Câmara dos Deputados, Marco Maia (PT-RS), afirmou nesta segunda-feira (1º) que o semestre será de “muitas emoções” no Congresso, tanto por causa dos debates políticos e embates entre base e oposição, quanto por propostas polêmicas a serem votadas.
O presidente da Casa também disse que ministros do governo Dilma Rousseff envolvidos em suspeitas de corrupção devem dar explicações no Congresso, mas ressalvou que isso não pode ser transformado meramente em debates políticos. “Não vejo problema em os ministros virem ao Congresso prestar esclarecimentos, mas também não podemos criar um clima de denuncismo”, afirmou.
A oposição deve apresentar nesta semana requerimento de convocação de cinco ministros: Agricultura (Wagner Rossi), Transportes (Paulo Passos), Minas e Energia (Edison Lobão), Desenvolvimento Agrário (Afonso Florence) e Cidades (Mário Negromonte).
A ofensiva acontece tanto no Senado quanto na Câmara. Além disso, o PSDB tenta realizar audiência pública com pessoas que representem os órgãos de fiscalização.
“Não estou dizendo que será um semestre fácil, será um semestre de muitas emoções”, afirmou.
Sobre as pautas que podem trazer problemas na Câmara, Maia citou a emenda 29, que regulamenta o dinheiro a ser investido na saúde, e a PEC 300, proposta que cria um piso salarial para policiais de todo o país. O presidente da Câmara ressaltou que nenhum desses pontos deve ser votado em agosto. “Precisamos achar um acordo entre Estados, municípios e governos”, disse, referindo-se à emenda 29.
Maia deve fazer reunião de líderes amanhã para decidir sobre a pauta da semana. Ele ressaltou, no entanto, que a ideia é votar o projeto que amplia o teto para as empresas entrarem no Supersimples.
Após reunião com a ministra Ideli Salvatti (Relações Institucionais), o líder do governo na Câmara, Cândido Vaccarezza (PT-SP), apontou como prioridades as medidas de contenção da crise internacional e a política industrial. Esse tema, segundo Marco Maia, deve ser votado no final do semestre. “Temos um contingente de matérias do semestre passado”, explicou.
Vaccarezza lembrou que a Câmara terá que analisar nove medidas provisórias. Os petistas participam nesta segunda-feira de um seminário da legenda sobre prioridades dos filiados para o semestre no Legislativo.


Fonte:Jornal Floripa
Subscribe to Comments RSS Feed in this post
7 Responses
LEONEL MARTINS
agosto 2, 2011 às 12:51 pm
VOTEM ENTÃO EM MILHOES E MILHOES PARA A COPA DO MUNDO,VOTEM EM AUMENTO DE SEUS SALARIOS,VOTEM PARA AUMENTAREM SEUS MANDATOS,VOTEM TUDO DE BOM PARA VOCES !!!!! ESTOU CANSADO DESSA NOVELA SEM FIM !!!!
Responder Carlos
agosto 2, 2011 às 1:43 pm
Senhores, temos que nos concentrar aqui no Rio Grande do Sul, temos que nos unir , temos varias associações no estado, entre elas a ABAMF , que representa sozinha mais da metade dos associados no estado, porém qualquer uma delas sozinha não tem força, já a união entre elas é uma maquina imbatível , temos a força, mas a nossa desunião e falta de pensamento coletivo nos torna fracos, miseráveis , fonte de piada entre políticos e oficiais, exemplo que posso fornecer aqui é a PEC BRIGADIANA, quando solicitei que fossemos nos organizar e ir a luta coletar assinaturas em prol desse importante projeto fui motivo de piada por semanas, outro exemplo que posso dar é um colega se indignar com a situação de péssimas condições de trabalho a que um grupo de colegas estavam expostos em determinado municipio e este colega foi cobrar do comandante destes homens melhorias e sabem qual a resposta : ” você que não trabalha lá está se queimando por motivos a que eles nem se importam, eles trabalham ali a anos nessas condições e a unica preocupação deles é vir aqui pedir horas extras, diárias, folga e reclamar qual o motivo que fulano foi ou ganhou, nunca estes homens se preocuparam em vir aqui pedir algo coletivo, eles se matam entre eles , então não vejo motivo para que você se queime por eles, pois quem é individualista e está sempre querendo derrubar os colegas não merece reconhecimento”, pasmem, mas esse oficial está corretíssimo , estes homens brigam por si próprios , sempre querendo passar a perna nos colegas, e não enxergam que estão trabalhando em situações desumanas, pois para estes apenas saber que seu colega está na pior basta, e assim estamos todos nós, não conseguimos ver que objetivos coletivos são a solução de nossos problemas.
Responder Andrei
agosto 2, 2011 às 2:00 pm
Como fico feliz por não ter votado nessa corja de petistas… pra que votar um projeto que fará bem para a população? Segurança pública não é prioridade por que não da pra desviar dinheiro da PEC 300 pra financiar campanha política ou pra multiplicar o patrimônio como de certos ministros, deputados, senadores, ex-presidente ou seu filho…. ISSO É UMA VERGONHA!!!!!!!!!!!
Responder Sd. Conceição
agosto 2, 2011 às 2:25 pm
“Precisamos achar um acordo entre Estados, municípios e governos”,
Que conversa para boi dormir! O piso Nacional dos Professores tem maior proporção financeira entre Estados e Municipios do que a PEC 300, e mesmo assim não vieram com esta ladainha de “achar um acordo!” O Piso Nacional dos Professores foi aprovado sem nem se saber de onde iria sair a verba para ajudar os Estados e Municipios, coisa bem diferente da PEC 300, que ja tem. Vamos parar com esta hipocrisia de ficar utilizando projetos que ajudam o povo Brasileiro como moeda de troca na politica.
Responder Sd Tiago
agosto 2, 2011 às 4:47 pm
Espero que nosso Tarso Genro e seu Petistas corruptos não voltem a pedir votos a esse mesmo funcionalismo que ele virou as costas alias como todos fazem!! Bando….
Responder THOMAS
agosto 2, 2011 às 5:00 pm
isso é para aprendermos…. votamos na dilma, nesse marco maia e no prometerso….

deu no que deu…

cortaram a bolsa formação, não votam a PEC 300 e TAMPOUCO O TARSO CUMPRIU O QUE PROMETEU…. O AUMENTO E A IMPLANTAÇÃO DOS 443 NO SALÁRIO!!!!!!

FORA PT!!!! PT NUNCA MAIS!!!!! GRAVE JÁ!!!!!!!!!!!

Responder davi
agosto 2, 2011 às 5:12 pm
ISTO E BEM FEITO A TODOS OS COLEGAS QUE FIZERAM CAMPANHA POLITICA PARA ESTA CAMARILHA COMANDADA POR ESTE SEM VERGONHA DO MARCOS MAIA . FICO REVOLTADO QUANTO VEJO FOTOS DESTE SEM VERGONHA NA SEDE DA ABMF ABRAÇANDO O LUCAS COMO SE FOSSE UM GRANDE DEFENSOR DE NOSSA CLASSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Arquivo do blog