TRANS. DO PROGRAMA ENTARDECER NA FRONTEIRA DIRETO PECUARIA EM 19/11/2009

TRANS.  DO  PROGRAMA ENTARDECER NA FRONTEIRA DIRETO  PECUARIA EM  19/11/2009
ALDO VARGAS

TRADIÇÃO E CULTURA

teixeirinha

Loading...

gildo

Loading...

SANTANA LIVRAMENTO MINHA TERRA AMADA.

SANTANA LIVRAMENTO MINHA TERRA  AMADA.

Pesquisar este blog

CAPITAL GAUCHA PORTO ALEGRE

CAPITAL GAUCHA  PORTO ALEGRE

ESTADIO BEIRA RIO PORTO ALEGRE

ESTADIO BEIRA RIO PORTO ALEGRE

TROPEIRO VELHO

  • TROPEIRO VELHO

TRADIÇÃO E CULTURA

A VOCE CARO VISITANTE E UM PRAZER TER AQUI VISITANDO ESTE BLOG DESTE GAÚCHO, QUE NÃO TEM LADO PARA CHEGAR, GOSTO DE UMA AMIZADE E UM BOA CHARLA, TRATO TODOS COM RESPEITO PARA SER RESPEITADO MAS SE FOR PRECISO QUEBRO O CHAPEU NA TESTA PRA DEFENDER UM AMIGO AGARRO UM TIGRE A UNHA. AGRADEÇO A TODOS QUE DEIXAM SEU RECADO, POSTADO NESTE BLOG.

GALPÃO GAUCHO

GALPÃO  GAUCHO

A BANDEIRA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, TE AMO MEU RIO GRANDE

A  BANDEIRA  DO  ESTADO  DO  RIO GRANDE  DO  SUL,  TE  AMO  MEU  RIO  GRANDE

terça-feira, 9 de agosto de 2011

MANIFESTAÇAÕ GERA REUNIÃO E AFASTAMENTOS EM BRASILIA.

Manifestação gera reunião e afastamentos em Brasília
Postado por abamfimprensa on agosto 9, 2011 in Notícias ABAMF, Todas notícias | 0 Comentario
A tarde de 9 de agosto de 2011 foi de manifestações fortes de Policiais e Bombeiros Militares, em Brasília. Como resultado, sete parlamentares deixaram a comissão especial da PEC 300: Átila Lins (PMDB-AM), Andre Moura (PSC-SE), João Campos (PSDB-GO) e Lourival Mendes (PTdoB-MA) Otoniel Lima (PRB-SP), Lincoln Portela (PR-MG) e Delegado Protógenes (PCdoB-SP). Na manhã do dia 10 de agosto, o presidente da Câmara, Marco Maia(PT/RS), deve receber os manifestantes.


foto:Beto Oliveira Ag. Câmara
Policiais e Bombeiros Militares estão nas dependências da Câmara, pernoitarão no local, para que a proposta seja colocada na pauta para votação em segundo turno. Informações divulgadas pelos noticiários alertam que a presidenta Dilma Rouseff solicitou aos presidentes da Câmara, Marco Maia, e do Senado, José Sarney(PMDB/AP) para que não coloque a PEC 300 em votação.

Os trabalhadores da segurança pública buscam a assinatura do líder do PT, deputado Paulo Teixeira(SP) no documento que solicita a apreciação da proposição no Plenário. Ele é o único líder partidário que não assinou a solicitação. De acordo com o presidente da Casa, a proposição será apreciada se houver consenso de todos os líderes.

Para aumentar ainda mais a tensão os trabalhadores da segurança passaram a usar o slogan “sem PEC, sem Copa”. Enquanto isso, alguns parlamentares se omitem e se escondem protelando o que já é inevitável. Salário Digno. (Notícias site www.câmara.gov.br)



Por: Paulo Rogério N. da Silva- MTb 7355/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog