TRANS. DO PROGRAMA ENTARDECER NA FRONTEIRA DIRETO PECUARIA EM 19/11/2009

TRANS.  DO  PROGRAMA ENTARDECER NA FRONTEIRA DIRETO  PECUARIA EM  19/11/2009
ALDO VARGAS

TRADIÇÃO E CULTURA


SANTANA LIVRAMENTO MINHA TERRA AMADA.

SANTANA LIVRAMENTO MINHA TERRA  AMADA.

Pesquisar este blog

CAPITAL GAUCHA PORTO ALEGRE

CAPITAL GAUCHA  PORTO ALEGRE

ESTADIO BEIRA RIO PORTO ALEGRE

ESTADIO BEIRA RIO PORTO ALEGRE

TROPEIRO VELHO

  • TROPEIRO VELHO

TRADIÇÃO E CULTURA

A VOCE CARO VISITANTE E UM PRAZER TER AQUI VISITANDO ESTE BLOG DESTE GAÚCHO, QUE NÃO TEM LADO PARA CHEGAR, GOSTO DE UMA AMIZADE E UM BOA CHARLA, TRATO TODOS COM RESPEITO PARA SER RESPEITADO MAS SE FOR PRECISO QUEBRO O CHAPEU NA TESTA PRA DEFENDER UM AMIGO AGARRO UM TIGRE A UNHA. AGRADEÇO A TODOS QUE DEIXAM SEU RECADO, POSTADO NESTE BLOG.

GALPÃO GAUCHO

GALPÃO  GAUCHO

A BANDEIRA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, TE AMO MEU RIO GRANDE

A  BANDEIRA  DO  ESTADO  DO  RIO GRANDE  DO  SUL,  TE  AMO  MEU  RIO  GRANDE

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

CESSA AQUARTELAMENTO E RELATO DE BRASILIA

Cessa aquartelamento e Relato de Brasília
Postado por abamfbm on agosto 11, 2011 in Geral, Todas notícias | 0 Comentario
Senhores, a partir deste momento cessa o aquartelamento. Atenção: suspende o aquartelamento.

Em primeiro lugar, parabéns a todos os militares que lutaram, no Rio, com o aquartelamento, e em Brasília, com a mobilização nacional pela PEC 300.

Em Brasília, conseguimos mostrar a diversas autoridades a realidade que estamos vivendo com o governo ditatorial do Sr. Sergio Cabral, que age de forma absurda em relação ao servidor público. Falamos da nossa situação, de luta desde ABRIL por dignidade, com autoridades como o senador Renan Calheiros, do PMDB, e ao secretariado Cobramos do PMDB uma atitude em relação ao governador Sergio Cabral, que vem mais uma vez mostrando-se incapaz de tratar com dignidade os bombeiros militares e os servidores públicos do Estado do Rio de Janeiro.

Conseguimos também garantir que a ANISTIA CRIMINAL está saindo do Senado e seguindo, sem nenhuma emenda, para a Câmara dos Deputados.

Hoje, quarta-feira, os militares realizaram manifestação pacífica na entrada da Câmara dos Deputados. Na reunião com a Presidência da Casa, a INFLEXIBILIDADE do Presidente da Casa, Dep. Marco Maia, deixou evidente que o PT, lamentavelmente, NÃO QUER VER APROVADA A PEC 300, AGINDO DE FORMA CONTRÁRIA À LUTA POR DIGNIDADE DE MILITARES DA SEGURANÇA PÚBLICA DE TODO O BRASIL.

QUE DEMOCRACIA É ESTA EM QUE, APESAR DE 11 DAS 12 LIDERANÇAS PARTIDÁRIAS TEREM ASSINADO FAVORAVELMENTE PARA QUE A PEC SEJA VOTADA, A PEC NÃO SEGUE PARA VOTAÇÃO?

O aquartelamento nas Unidades foi fundamental para que pudessem ver nossa mobilização e nosso empenho pela causa. Na parte da tarde, com o resultado negativo da reunião com a Presidência da Câmara dos Deputados, os militares seguiram para a frente do Palácio do Planalto, onde fizeram ato.

Representantes dos militares, inclusive do SOS Bombeiros, foram chamados para diversos encontros dentro do Palácio. Em um deles, foi informado que a ANISTIA CRIMINAL passou novamente pelo Senado e está voltando, sem nenhuma emenda, para votação final na Câmara dos Deputados. A princípio, são mais 10 a 15 dias de tramitação.

Ouve-se entre alguns parlamentares contrários à luta por dignidade dos militares da segurança pública que a ‘crise econômica’ tornaria a PEC 300 inviável. Não acreditem: a PEC 300 tramita ‘colada’ à PEC 446, que em sua emenda de número 63, proposta pelo dep. federal Mendonça Prado, propõe a criação de um fundo para a segurança pública (como já existe para a saúde e a educação). Este fundo seria composto por , que tira 5% do IPI e 5% do IR, num montante total de R$40 bilhões anuais.

Por isso, senhores: CONTINUAMOS NA LUTA. Este episódio mostrou, mais uma vez, que JUNTOS SOMOS FORTES.

Fonte: S.O.S BOMBEIROS

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Arquivo do blog