TRANS. DO PROGRAMA ENTARDECER NA FRONTEIRA DIRETO PECUARIA EM 19/11/2009

TRANS.  DO  PROGRAMA ENTARDECER NA FRONTEIRA DIRETO  PECUARIA EM  19/11/2009
ALDO VARGAS

TRADIÇÃO E CULTURA

teixeirinha

Loading...

gildo

Loading...

SANTANA LIVRAMENTO MINHA TERRA AMADA.

SANTANA LIVRAMENTO MINHA TERRA  AMADA.

Pesquisar este blog

CAPITAL GAUCHA PORTO ALEGRE

CAPITAL GAUCHA  PORTO ALEGRE

ESTADIO BEIRA RIO PORTO ALEGRE

ESTADIO BEIRA RIO PORTO ALEGRE

TROPEIRO VELHO

  • TROPEIRO VELHO

TRADIÇÃO E CULTURA

A VOCE CARO VISITANTE E UM PRAZER TER AQUI VISITANDO ESTE BLOG DESTE GAÚCHO, QUE NÃO TEM LADO PARA CHEGAR, GOSTO DE UMA AMIZADE E UM BOA CHARLA, TRATO TODOS COM RESPEITO PARA SER RESPEITADO MAS SE FOR PRECISO QUEBRO O CHAPEU NA TESTA PRA DEFENDER UM AMIGO AGARRO UM TIGRE A UNHA. AGRADEÇO A TODOS QUE DEIXAM SEU RECADO, POSTADO NESTE BLOG.

GALPÃO GAUCHO

GALPÃO  GAUCHO

A BANDEIRA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, TE AMO MEU RIO GRANDE

A  BANDEIRA  DO  ESTADO  DO  RIO GRANDE  DO  SUL,  TE  AMO  MEU  RIO  GRANDE

terça-feira, 23 de agosto de 2011

barreira DE PNEUS QUEIMADSO INTERRONPE BR 116 EM CAMAQUÃ RS.

Barreira de pneus queimados interrompe BR 116, em Camaquã
Postado por abamfbm on agosto 23, 2011 in Seg. Pública, Todas notícias | 3 Comentarios
Bloqueio integra série de protestos que pedem aumento salarial para policiais militaresA BR 116 foi bloqueada, por volta das 2h desta terça-feira, por uma barricada de pneus queimados no km 347, em Camaquã, no Centro Sul do Estado. A exemplo do protesto dessa segunda-feira, na BR 285 em Passo Fundo, não havia manifestantes no local, mas placas foram deixadas com frases pedindo aumento salarial para os policiais militares. A equipe de ronda da concessionária Univias/Metrovias removeu o material da pista e liberou o local.
Uma série de protestos com interrupções de estradas ocorrem desde o início do mês. Nessa segunda-feira,uma barreirade fogointerrompeu o tráfego de veículos no km 295,6 da BR 285, em Passo Fundo, na região Norte do Estado. Por volta das 4h30min, os usuários da rodovia foram surpreendidos com cerca de 30 pneus incendiados, que bloquearam totalmente aquele trecho. Faixas com frases sobre a insatisfação dos policiais militares com os salários foram deixadas na estrada.

Manifestações semelhantes já haviam sido registradas no último dia 4 na BR 386, em Frederico Westphalen, e no dia 8 naRST 153, em Passo Fundo. Nenhuma entidade assumiu a autoria das manifestações.



Fonte: Correio do Povo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog