TRANS. DO PROGRAMA ENTARDECER NA FRONTEIRA DIRETO PECUARIA EM 19/11/2009

TRANS.  DO  PROGRAMA ENTARDECER NA FRONTEIRA DIRETO  PECUARIA EM  19/11/2009
ALDO VARGAS

TRADIÇÃO E CULTURA


SANTANA LIVRAMENTO MINHA TERRA AMADA.

SANTANA LIVRAMENTO MINHA TERRA  AMADA.

Pesquisar este blog

CAPITAL GAUCHA PORTO ALEGRE

CAPITAL GAUCHA  PORTO ALEGRE

ESTADIO BEIRA RIO PORTO ALEGRE

ESTADIO BEIRA RIO PORTO ALEGRE

TROPEIRO VELHO

  • TROPEIRO VELHO

TRADIÇÃO E CULTURA

A VOCE CARO VISITANTE E UM PRAZER TER AQUI VISITANDO ESTE BLOG DESTE GAÚCHO, QUE NÃO TEM LADO PARA CHEGAR, GOSTO DE UMA AMIZADE E UM BOA CHARLA, TRATO TODOS COM RESPEITO PARA SER RESPEITADO MAS SE FOR PRECISO QUEBRO O CHAPEU NA TESTA PRA DEFENDER UM AMIGO AGARRO UM TIGRE A UNHA. AGRADEÇO A TODOS QUE DEIXAM SEU RECADO, POSTADO NESTE BLOG.

GALPÃO GAUCHO

GALPÃO  GAUCHO

A BANDEIRA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, TE AMO MEU RIO GRANDE

A  BANDEIRA  DO  ESTADO  DO  RIO GRANDE  DO  SUL,  TE  AMO  MEU  RIO  GRANDE

quinta-feira, 21 de julho de 2011

POLICIAIS REIVIDICAM NO PIRATINI. EM BUSCA DE AUMENTO SALARIAL.

Policiais reivindicam no Piratini
Postado por abamfbm on julho 21, 2011 in Seg. Pública, Todas notícias | 7 Comentarios
Grupo de servidores da Polícia Civil e da Brigada Militar tomou o saguão do Palácio para pressionar por aumento salarial

Cerca de 100 policiais civis e militares tomaram o saguão do Palácio Piratini, ontem à tarde, com a intenção de conseguir uma audiência com o governador Tarso Genro para obter uma resposta quanto à questão salarial. A movimentação dos manifestantes, todos diretores – na Capital e no Interior -, da Ugeirm (Sindicato dos Escrivães, Inspetores e Investigadores de Policia do RS), Associação dos Sargentos Subtenentes e Tenentes da Brigada Militar (ASSTBM) e Associação Beneficente Antônio Mendes Filho, que congrega cabos e soldados (Abamf) surpreendeu autoridades que chegavam ao Palácio.

Pouco depois, os diretores das três entidades foram recebidos pelo assessor de gabinete de Tarso, Celso Alberici. Ficou acertado, conforme Isaac Ortiz – presidente da Ugeirm -, que nesta quinta-feira as entidades receberão a resposta quanto à data de uma audiência com o governador. “Dependendo da resposta, o bicho vai pegar”, disse Ortiz. Os policiais se concentraram no hall do Palácio, esperando uma audiência com Tarso. Eles disseram ter invadido o local. O Piratini afirma que os sindicalistas apenas entraram na sede do Executivo gaúcho, pois “não haveria necessidade de uma invasão, uma vez que sempre são recebidos pelo governador”.

As entidades já têm um calendário de mobilização no interior do Estado, que culminará com uma passeata em Porto Alegre. No início da tarde, no plenarinho da Assembleia, houve uma reunião dos conselhos das associações de classe, com participação só dos diretores. O tema discutido foi o piso das duas entidades, que em 2014 chegaria a R$ 3,5 mil. “Reivindicamos aumento de 25% ainda este ano e retroativo a março passado”, disse o presidente da ASSTBM, Alex Caiel. “Também queremos mudança na matriz salarial e a definição de um calendário dos aumentos, até atingir os R$ 3,5 mil”, ressaltou.

Outras reivindicações são aposentadoria especial e criação de novas vagas para promoções. Conforme Ortiz, há cerca de 20 dias as associações entregaram um documento ao governador sobre a questão salarial, e ontem foram cobrar a resposta. “Não houve proposta de reajuste até o momento”, cobrou Ortiz.



Correio do Povo
Subscribe to Comments RSS Feed in this post
7 Responses
SD Queiroz
julho 21, 2011 às 2:26 pm
Estou com vocês e não abro. Pode me convocar para esta reevidicação,muito boa a ação das associações de classe da brigada militar .
Responder airton
julho 21, 2011 às 3:44 pm
porque meu risco de vida vale menos que o de um coronel da bm?
sera que minha vida tem menos importancia?porque os risco de vida nao e igual para todos ? diferenciando apenas no salario basico.
Responder PM mal pago
julho 21, 2011 às 8:19 pm
Deve ser pelo risco da cafeteira dele pegar fogo ou o ar condicionado quebrar.
Responder carlos
julho 21, 2011 às 6:50 pm
Um grande abraço para todos esses colegas que nos representaram nesa visita ilustrea ao governador. Esperamos que nos receba com boas noticias .
Abraço!
Responder junior
julho 21, 2011 às 8:01 pm
parabéns colegas estou com vocês preparado pra o que der e vier.
Responder Gerson
julho 21, 2011 às 8:03 pm
MOBILIZAÇÃO TOTAL JÁ. CHEGOU A HORA DE VERMOS SE O NOSSO GOVERNADOR TEM PALAVRA OU NÃO. POR DIVERSAS VEZES CITOU, DURANTE CAMPANHA, QUE O RS NÃO NECESSITÁRIA DA PEC 300, LEMBRAM. NÃO ESQUECEREMOS SUAS PALAVRAS GOVERNADOR. CHEGOU A HORA DA VALORIZAÇÃO DOS PROFSSIONAIS DA SEGURANÇA PÚBLICA. MOBILIZAÇÃO TOTAL JÁ.
Responder sd mumbach
julho 21, 2011 às 8:55 pm
pq as diarias são diferentes? sabendo que diarias são ajuda financeiras para suprir necessidades de alimentação e alojamento, e porque um superior precisa comer e durmir melhor que um soldado? as diarias deverião ser iguais pra todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Arquivo do blog