TRANS. DO PROGRAMA ENTARDECER NA FRONTEIRA DIRETO PECUARIA EM 19/11/2009

TRANS.  DO  PROGRAMA ENTARDECER NA FRONTEIRA DIRETO  PECUARIA EM  19/11/2009
ALDO VARGAS

TRADIÇÃO E CULTURA


SANTANA LIVRAMENTO MINHA TERRA AMADA.

SANTANA LIVRAMENTO MINHA TERRA  AMADA.

Pesquisar este blog

CAPITAL GAUCHA PORTO ALEGRE

CAPITAL GAUCHA  PORTO ALEGRE

ESTADIO BEIRA RIO PORTO ALEGRE

ESTADIO BEIRA RIO PORTO ALEGRE

TROPEIRO VELHO

  • TROPEIRO VELHO

TRADIÇÃO E CULTURA

A VOCE CARO VISITANTE E UM PRAZER TER AQUI VISITANDO ESTE BLOG DESTE GAÚCHO, QUE NÃO TEM LADO PARA CHEGAR, GOSTO DE UMA AMIZADE E UM BOA CHARLA, TRATO TODOS COM RESPEITO PARA SER RESPEITADO MAS SE FOR PRECISO QUEBRO O CHAPEU NA TESTA PRA DEFENDER UM AMIGO AGARRO UM TIGRE A UNHA. AGRADEÇO A TODOS QUE DEIXAM SEU RECADO, POSTADO NESTE BLOG.

GALPÃO GAUCHO

GALPÃO  GAUCHO

A BANDEIRA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, TE AMO MEU RIO GRANDE

A  BANDEIRA  DO  ESTADO  DO  RIO GRANDE  DO  SUL,  TE  AMO  MEU  RIO  GRANDE

terça-feira, 5 de julho de 2011

caixa faz feirão exclusivo para servidor da aréa da segurança publica do rs.

CAIXA FAZ FEIRÃO EXCLUSIVO PARA SERVIDORES DA SEGURANÇA PÚBLICA DO RS
Postado por abamfbm on julho 5, 2011 in Geral, Todas notícias | 0 Comentario
Serão oferecidos mais de 15 mil imóveis em Porto Alegre e Região Metropolitana
A Caixa Econômica Federal, em parceria com o governo do Rio Grande do Sul, realiza, de 11 a 17 de julho, em Porto Alegre, um Feirão da Casa Própria exclusivo para os servidores da área de Segurança Pública do Estado. Mais de 15 mil imóveis serão ofertados, sendo 13 mil novos e na planta pelo Programa Minha Casa, Minha Vida e 2 mil usados, todos com condições diferenciadas para os servidores. O evento acontecerá no Armazém B do Cais do Porto, de segunda-feira a domingo, das 10h às 18h.

As unidades habitacionais se concentram nas cidades de Porto Alegre, Alvorada, Cachoeirinha, Canoas, Eldorado, Esteio, Gravataí, Novo Hamburgo, Portão, São Leopoldo, Sapucaia do Sul e Viamão.

O evento reúne, num único espaço, todos os agentes da cadeia da habitação, bem como técnicos da CAIXA, responsáveis pela análise e liberação dos financiamentos. Durante a feira, será possível conhecer o imóvel, fechar o negócio e dar entrada nos papéis do financiamento.

Os financiamentos poderão ser concedidos, inclusive, ao servidor com restrição cadastral – com consignação do encargo em folha de pagamento e comprometimento de até 30% da renda familiar bruta mensal.

Condições

O evento será destinado aos servidores da Brigada Militar, Polícia Civil, Instituto-Geral de Perícias e Susepe, com renda mensal de até oito salários mínimos.

As linhas de financiamento disponíveis têm juros que variam de 4,5% a 8,16% ao ano, mais TR. Os interessados na compra da casa própria vão encontrar oportunidades de negócios com financiamento de até 100% do valor do imóvel, e prazo de pagamento de até 30 anos.

Atendimento no Feirão

Para os servidores que quiserem fechar negócio durante o evento, é necessário levar identidade, CPF, comprovante de residência atua e os três últimos comprovantes de renda.

Serviço

Feirão Caixa exclusivo para servidores da segurança pública do RS

Local: Armazém B do Cais do porto

Data: de 11 a 17 de julho

Horário: Segunda a domingo das 10h às 18h

Entrada Franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Arquivo do blog