TRANS. DO PROGRAMA ENTARDECER NA FRONTEIRA DIRETO PECUARIA EM 19/11/2009

TRANS.  DO  PROGRAMA ENTARDECER NA FRONTEIRA DIRETO  PECUARIA EM  19/11/2009
ALDO VARGAS

TRADIÇÃO E CULTURA

teixeirinha

Loading...

gildo

Loading...

SANTANA LIVRAMENTO MINHA TERRA AMADA.

SANTANA LIVRAMENTO MINHA TERRA  AMADA.

Pesquisar este blog

CAPITAL GAUCHA PORTO ALEGRE

CAPITAL GAUCHA  PORTO ALEGRE

ESTADIO BEIRA RIO PORTO ALEGRE

ESTADIO BEIRA RIO PORTO ALEGRE

TROPEIRO VELHO

  • TROPEIRO VELHO

TRADIÇÃO E CULTURA

A VOCE CARO VISITANTE E UM PRAZER TER AQUI VISITANDO ESTE BLOG DESTE GAÚCHO, QUE NÃO TEM LADO PARA CHEGAR, GOSTO DE UMA AMIZADE E UM BOA CHARLA, TRATO TODOS COM RESPEITO PARA SER RESPEITADO MAS SE FOR PRECISO QUEBRO O CHAPEU NA TESTA PRA DEFENDER UM AMIGO AGARRO UM TIGRE A UNHA. AGRADEÇO A TODOS QUE DEIXAM SEU RECADO, POSTADO NESTE BLOG.

GALPÃO GAUCHO

GALPÃO  GAUCHO

A BANDEIRA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, TE AMO MEU RIO GRANDE

A  BANDEIRA  DO  ESTADO  DO  RIO GRANDE  DO  SUL,  TE  AMO  MEU  RIO  GRANDE

segunda-feira, 11 de julho de 2011

ABAMF PRESSIONA CORREÇÃO SALARIAL PARA ARÉA DA SEGURANÇA RS.

ABAMF pressiona por correção salarial no lançamento do Feirão da Caixa da Casa Própria para servidores da segurança
Postado por abamfbm on julho 11, 2011 in Política, Todas notícias | 0 Comentario
O Feirão Caixa da Casa Própria, exclusivo para servidores da segurança pública, foi lançado oficialmente, na manhã de 11 de julho, nos armazéns “a” e “b” do Cais do Porto da capital gaúcha. Um dos momentos marcantes da solenidade foi o pronunciamento do presidente da ABAMF, que parabenizou o governador, Tarso Genro, mas lembrou que salário digno é prioridade para os militares estaduais. “Os brigadianos desejam que o governador torne realidade o salário de R$ 3,2 mil prometido pelo então candidato Tarso Genro aos praças da Brigada Militar”, disse Leonel Lucas, que juntamente com o presidente da UGEIRM, Isaac Ortiz, pressionou o governador, nos estandes do Feirão, pela abertura de uma negociação para reajustar os vencimentos dos trabalhadores da segurança.

Os presentes aplaudiram quando o líder da ABAMF destacou a importância da Banda da Brigada Militar, que abriu e encerrou o evento tocando o hino nacional brasileiro e o hino rio-grandense, respectivamente.

Entre as autoridade presentes, o presidente da Assembléia Legislativa, Adão Villaverde, o secretário da segurança pública do RS, Airton Michels, o comandante da Brigada Militar, cel. Sérgio Roberto de Abreu. Esteve no evento, também, o presidente da Caixa Econômica Federal, Jorge Hereda, e outros representantes dos poderes estaduais e municipais.

O número de brigadianos que compareceu ao lançamento foi expressivo e dois soldados, Fernando Soares e Jorge Alexandre L. dos Anjos- este último do 20 BPM- receberam das mãos do governador, simbolicamente, a carta de crédito para aquisição da casa própria.

A presença do ex-jogador de futebol, Raí, deu magnitude ao que o secretário de segurança, Airton Michels, classificou como: “uma união de esforços e vontades para resolver o tema habitação junto aos servidores da área”.

O Feirão tem encerramento no dia 17 de julho. O Representante da ABAMF ficará no estande 27 para atender os servidores da segurança pública. São oferecidos imóveis em vários municípios da Grande Porto Alegre. As negociações começaram logo após o fim da solenidade de abertura.

Por: Paulo Rogério N. da Silva- Assessor de comunicação ABAMF






Abertura do Feirão reuniu autoridades e trabalhadores da segurança. Ex-jogador, Raí, é o quinto da direita para esquerda.



Soldado Jorge dos Anjos, 20º BPM, e a esposa recebem carta de crédito das mãos do governador e do presidente da CEF



- Leonel Lucas pressiona o governo na busca de melhores salários



- Banda da BM ganhou destaque nas palavras do líder da ABAMF





Responder

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog