TRANS. DO PROGRAMA ENTARDECER NA FRONTEIRA DIRETO PECUARIA EM 19/11/2009

TRANS.  DO  PROGRAMA ENTARDECER NA FRONTEIRA DIRETO  PECUARIA EM  19/11/2009
ALDO VARGAS

TRADIÇÃO E CULTURA


SANTANA LIVRAMENTO MINHA TERRA AMADA.

SANTANA LIVRAMENTO MINHA TERRA  AMADA.

Pesquisar este blog

CAPITAL GAUCHA PORTO ALEGRE

CAPITAL GAUCHA  PORTO ALEGRE

ESTADIO BEIRA RIO PORTO ALEGRE

ESTADIO BEIRA RIO PORTO ALEGRE

TROPEIRO VELHO

  • TROPEIRO VELHO

TRADIÇÃO E CULTURA

A VOCE CARO VISITANTE E UM PRAZER TER AQUI VISITANDO ESTE BLOG DESTE GAÚCHO, QUE NÃO TEM LADO PARA CHEGAR, GOSTO DE UMA AMIZADE E UM BOA CHARLA, TRATO TODOS COM RESPEITO PARA SER RESPEITADO MAS SE FOR PRECISO QUEBRO O CHAPEU NA TESTA PRA DEFENDER UM AMIGO AGARRO UM TIGRE A UNHA. AGRADEÇO A TODOS QUE DEIXAM SEU RECADO, POSTADO NESTE BLOG.

GALPÃO GAUCHO

GALPÃO  GAUCHO

A BANDEIRA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, TE AMO MEU RIO GRANDE

A  BANDEIRA  DO  ESTADO  DO  RIO GRANDE  DO  SUL,  TE  AMO  MEU  RIO  GRANDE

terça-feira, 28 de junho de 2011

AL RETIRA URGÊNCIA DE PROGETO.

Al retira urgência de projeto para votar o pacote do governo
Postado por abamfbm on junho 28, 2011 in Geral, Todas notícias | 0 Comentario

Manifestantes contra e a favor projetos do governo lotam galerias do plenário.

Com as galerias do Plenário 20 de Setembro lotadas por manifestantes contra e a favor os projetos do Plano de Sustentabilidade Financeira do governo, as votações da sessão plenária desta terça-feira (28) tiveram início com a aprovação, por unanimidade, do requerimento encaminhado pela deputada Miriam Marroni (PT), solicitando a retirada do regime de urgência do Projeto de Lei 177/2011.

A proposta do Executivo, que constava na ordem do dia já na semana passada e seria colocada em votação antes das demais, prevê a criação de funções gratificadas no quadro de cargos em comissão e funções gratificadas, reorganizado pela Lei nº 4.914, de 31 de dezembro de 1964, e alterações, com lotação privativa na Superintendência dos Serviços Penitenciários.

Durante a discussão, o deputado Edson Brum (PMDB) destacou a necessidade da retirada do projeto. “Para nós, da Bancada do PMDB, o governo inicia bem esta sessão, pois retira o pedido de urgência para discutir assuntos importantíssimos para o Rio Grande do Sul. No entanto, o governo encaminha a retirada de um projeto que cria CCs e FGs numa autarquia, mas não retira a urgência dos projetos que, sem dúvida alguma, confiscarão parte do salário dos servidores deste Estado”, disse.

Já o deputado Jorge Pozzobom (PSDB) posicionou-se contra o requerimento. “Se formos fazer uma análise, esse projeto é um milhão de vezes mais importante do que a questão da previdência para ser votado em regime de urgência. O sistema prisional é um problema de agora e não de amanhã”, ressaltou o parlamentar. Também manifestaram-se os deputados Frederico Antunes (PP), Giovani Feltes (PMDB), Márcio Biolchi (PMDB), Alexandre Postal (PMDB), Paulo Odone (PPS), Nelsinho Metalúrgico (PT), Pedro Westphalen (PP), Marco Alba (PMDB), Maria Helena Sartori (PMDB) e Zilá Breitenbach (PSDB).

Jornal do Comercio

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Arquivo do blog