TRANS. DO PROGRAMA ENTARDECER NA FRONTEIRA DIRETO PECUARIA EM 19/11/2009

TRANS.  DO  PROGRAMA ENTARDECER NA FRONTEIRA DIRETO  PECUARIA EM  19/11/2009
ALDO VARGAS

TRADIÇÃO E CULTURA


SANTANA LIVRAMENTO MINHA TERRA AMADA.

SANTANA LIVRAMENTO MINHA TERRA  AMADA.

Pesquisar este blog

CAPITAL GAUCHA PORTO ALEGRE

CAPITAL GAUCHA  PORTO ALEGRE

ESTADIO BEIRA RIO PORTO ALEGRE

ESTADIO BEIRA RIO PORTO ALEGRE

TROPEIRO VELHO

  • TROPEIRO VELHO

TRADIÇÃO E CULTURA

A VOCE CARO VISITANTE E UM PRAZER TER AQUI VISITANDO ESTE BLOG DESTE GAÚCHO, QUE NÃO TEM LADO PARA CHEGAR, GOSTO DE UMA AMIZADE E UM BOA CHARLA, TRATO TODOS COM RESPEITO PARA SER RESPEITADO MAS SE FOR PRECISO QUEBRO O CHAPEU NA TESTA PRA DEFENDER UM AMIGO AGARRO UM TIGRE A UNHA. AGRADEÇO A TODOS QUE DEIXAM SEU RECADO, POSTADO NESTE BLOG.

GALPÃO GAUCHO

GALPÃO  GAUCHO

A BANDEIRA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, TE AMO MEU RIO GRANDE

A  BANDEIRA  DO  ESTADO  DO  RIO GRANDE  DO  SUL,  TE  AMO  MEU  RIO  GRANDE

terça-feira, 26 de abril de 2011

POLICIA MILITAR DE SÃO PAULO PARALIZADA

Postado por abamfbm on abril 26, 2011 in Geral, Todas notícias | 1 Comentario
Está agendado, para o dia 27 de maio, um grande manifesto a favor da PEC 300 e de aumento salarial da POLICIA DE SÃO PAULO.
Em Fortaleza, em reunião de várias entidades representativas das Policias do Brasil, foi elaborado um calendário de ações e movimentos em vários Estados e, para SÃO PAULO, ficou determinado à data de 27 de maio de 2011.

Desde então, as entidades que se intitulam como representativas da classe Policial Militar aqui de São Paulo, ainda não se acordaram em programar e executar tal evento. Já é sabido, que o Comando Geral, não está de acordo,será que é isso?Medo de perderem o código de desconto?
Independentemente das outras entidades, vamos nos programar para fazer acontecer o movimento. Talvez, não tão grandioso como esperávamos, porém, será impactante, isto garantimos.
Já confirmaram participação, várias lideranças e entidades de outros estados e, nesta semana, estreitaremos contato com nossos co-irmãos da Policia Civil, para que nos apóie, também. Como sempre, esperamos contar com nossos heróis da APMDEFESP (policiais deficientes físicos em decorrência de serviço), que em todas as ações, tem sido de grande participação e significância em busca conosco, dos direitos da família militar.
Como já havíamos alertado, através do Movimento Nacional de Esposas de Policiais e Bombeiros Militares, mesmo que estejamos sós, faremos com que ouçam a voz e o clamor dos Policiais de São Paulo e, assim como há alguns anos atrás,não hesitaremos em acampar nos Batalhões e Cias, enquanto o Governador não anunciar de fato, REAL, um aumento no “PADRÃO”, onde pensionistas e inativos também serão contemplados, o que não vêem ocorrendo, com esta MENTIRA de PINDURICALHOS que o Governo insiste em ludibriar a família Policial, que por sua vez, perde o foco e não percebe que de contas em contas miraculosas, de migalhas em migalhas ridículas, ele vai calando a boca daqueles que morrem pela sociedade e pagam com o sacrifício da própria vida, um preço incalculável por nos defender.

Pedimos o apoio de todos. Divulguem nossos e-mails. Repassem as nossas informações.Nos ajudem a ajudarmos você, POLICIAL MILITAR!

Um grande abraço, qualquer informação sobre este assunto ou de como participar conosco, entre em contato, será um grande prazer.

ABECS-PM/BM

Um comentário:

  1. ESTOU DE PLENO ACORDO COM A PARALIZAÇAÕ DA POLICIA MILITAR DE SÃO PAULO TODAS DEVEM SEGUIR SEU EXEMPLO, E PARAR JÁ EAR PARA HONTEM.

    ResponderExcluir



Arquivo do blog