TRANS. DO PROGRAMA ENTARDECER NA FRONTEIRA DIRETO PECUARIA EM 19/11/2009

TRANS.  DO  PROGRAMA ENTARDECER NA FRONTEIRA DIRETO  PECUARIA EM  19/11/2009
ALDO VARGAS

TRADIÇÃO E CULTURA


SANTANA LIVRAMENTO MINHA TERRA AMADA.

SANTANA LIVRAMENTO MINHA TERRA  AMADA.

Pesquisar este blog

CAPITAL GAUCHA PORTO ALEGRE

CAPITAL GAUCHA  PORTO ALEGRE

ESTADIO BEIRA RIO PORTO ALEGRE

ESTADIO BEIRA RIO PORTO ALEGRE

TROPEIRO VELHO

  • TROPEIRO VELHO

TRADIÇÃO E CULTURA

A VOCE CARO VISITANTE E UM PRAZER TER AQUI VISITANDO ESTE BLOG DESTE GAÚCHO, QUE NÃO TEM LADO PARA CHEGAR, GOSTO DE UMA AMIZADE E UM BOA CHARLA, TRATO TODOS COM RESPEITO PARA SER RESPEITADO MAS SE FOR PRECISO QUEBRO O CHAPEU NA TESTA PRA DEFENDER UM AMIGO AGARRO UM TIGRE A UNHA. AGRADEÇO A TODOS QUE DEIXAM SEU RECADO, POSTADO NESTE BLOG.

GALPÃO GAUCHO

GALPÃO  GAUCHO

A BANDEIRA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, TE AMO MEU RIO GRANDE

A  BANDEIRA  DO  ESTADO  DO  RIO GRANDE  DO  SUL,  TE  AMO  MEU  RIO  GRANDE

domingo, 6 de março de 2011

TOMARA QUE OS IRMÃOS DE FARDA NÃO ENTREM EM CONFRONTO POR UMA LUTA JUSTA QUE E POR UMA CAUSA NACIUONAL.

Força Nacional na Paraíba – Ela terá ‘força’?
Postado por abamfbm on março 3, 2011 in Geral, Todas notícias | 2 Comentarios
Devido à greve deflagrada pelos policiais, bombeiros e agentes penitenciários da Paraíba, pelo menos 100 homens da Força Nacional serão enviados ao estado e devem chegar na noite desta quarta-feira (2). Essa equipe especial é formada por policiais de todos os estados brasileiros, inclusive da Paraíba, para intervir em situações de alta crise.

A questão é: até que ponto a Força Nacional vai resolver o problema criado em outubro de 2010, pelos poderes Executivo e Legislativo do estado? Cem homens ‘de fora’ terão capacidade de cobrir os 223 municípios da Paraíba em pleno período de Carnaval? Ou fariam apenas a segurança dos eventos de João Pessoa?

Há ainda um fator crucial: as veias cujo sangue circula com a identidade fiel e verdadeira da profissão POLICIAL jamais permitirão um confronto entre esses irmãos de farda. A mesma humilhação e o abandono que os policiais paraibanos sofrem aqui são empurrados garganta a baixo em vários estados brasileiros, terra natal desses homens da FN. Eles estão vindo apenas amargarem, em outros corpos, a falta de respeito que também lhes toma a alma.

De toda forma, são profissionais. E no campo da segurança pública, missão dada é missão cumprida. Ainda que lhes falte ‘força’…

Falta coragem!

A imprensa e a sociedade estão completas de razão ao lamentarem o caos que se instalou na Paraíba nas últimas 48 horas. O povo não pode ser punido por um problema que ele não causou. Falta à imprensa dizer, sem distorções nem hipocrisia, quem verdadeiramente causou esta situação.

Já é um passo

Já houve jornalistas que, minutos atrás, começaram a pressionar o governador (ainda que timidamente) pela ‘solução’ desse impasse. “A culpa de tudo isso é sabe de quem? Dos políticos!”, disse outro profissional do rádio.

Ainda há tempo.

ParaibaemQAP

Um comentário:

  1. TOMARA QUE NOSSOS IRMÃO DE FARDA NAÕ FAÇAM COISA SEM PENSAR E BRIGUEM COM SEUS COLEGAS POR UMA CAUSA NACIONAL QUE E MELHORES SALARIOS PARA TODOS.

    ResponderExcluir



Arquivo do blog