TRANS. DO PROGRAMA ENTARDECER NA FRONTEIRA DIRETO PECUARIA EM 19/11/2009

TRANS.  DO  PROGRAMA ENTARDECER NA FRONTEIRA DIRETO  PECUARIA EM  19/11/2009
ALDO VARGAS

TRADIÇÃO E CULTURA

teixeirinha

Loading...

gildo

Loading...

SANTANA LIVRAMENTO MINHA TERRA AMADA.

SANTANA LIVRAMENTO MINHA TERRA  AMADA.

Pesquisar este blog

CAPITAL GAUCHA PORTO ALEGRE

CAPITAL GAUCHA  PORTO ALEGRE

ESTADIO BEIRA RIO PORTO ALEGRE

ESTADIO BEIRA RIO PORTO ALEGRE

TROPEIRO VELHO

  • TROPEIRO VELHO

TRADIÇÃO E CULTURA

A VOCE CARO VISITANTE E UM PRAZER TER AQUI VISITANDO ESTE BLOG DESTE GAÚCHO, QUE NÃO TEM LADO PARA CHEGAR, GOSTO DE UMA AMIZADE E UM BOA CHARLA, TRATO TODOS COM RESPEITO PARA SER RESPEITADO MAS SE FOR PRECISO QUEBRO O CHAPEU NA TESTA PRA DEFENDER UM AMIGO AGARRO UM TIGRE A UNHA. AGRADEÇO A TODOS QUE DEIXAM SEU RECADO, POSTADO NESTE BLOG.

GALPÃO GAUCHO

GALPÃO  GAUCHO

A BANDEIRA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, TE AMO MEU RIO GRANDE

A  BANDEIRA  DO  ESTADO  DO  RIO GRANDE  DO  SUL,  TE  AMO  MEU  RIO  GRANDE

sábado, 5 de fevereiro de 2011

GOVERNO X SERVIDORES PUBLICOS AREA DA SEGURANÇA

AUDIÊNCIA DA ABAMF/BM E ASSTBM COM O GOVERNADOR TARSO GENRO
Postado por abamfbm on fevereiro 4, 2011 in Notícias ABAMF | 14 Comentarios

No dia 03 de fevereiro ás 12 h as entidades de classe da BM (ABAMF e ASSTBM) foram recebidas no Palácio Piratini pelo governador Tarso Genro, o Chefe da Casa Civil Carlos Pestana, Secretario Geral de governo Estilac Xavier, Secretario do Conselho Superior Flavio Koutzii, Lider do governo na Assembléia Legislativa Dep. Miriam Marroni e o Chefe da Casa Militar Cel. Fonseca.

Na audiência vários assuntos foram tratados em favor da nossa categoria como a composição de uma equipe da ABAMF e ASSTBM junto ao governo e caixa econômica federal para viabilizar a concessão de cartas de créditos para aquisição, reforma e construção da casa própria aos servidores da BM com condições adequadas a nossa realidade salarial, também foi solicitado a formatação de um código de ética aprovado em lei que preserve os direitos dos servidores militares principalmente ao de defesa e ao contraditório e o fim do cerceamento da liberdade por questões administrativas. Outro assunto tratado foi referente à matriz salarial (lei 12201) e os seus índices a serem aplicados no próximo mês de março. Também a questão debatida foi referente às vagas existentes e não ocupadas nas carreiras de nível médio, bem como, sobre os cursos de formação e habilitação e a necessidade de adaptar melhores condições do atual presídio militar que na opinião das ABAMF e ASSTBM está em deterioração e sem nenhum apoio e direito aos militares que lá cumprem pena.


Por fim, a questão salarial dos servidores de nível médio foi o assunto mais debatido junto ao Governador e seus secretários ficando acertado ao final da audiência a formação de um grupo de trabalho com integrantes do governo, da ABAMF e ASSTBM no sentido de viabilizar propostas de salários aos brigadianos, nesta questão o Governador afirmou que não haverá negociação em separado entre as categorias da BM como foi feito no governo passado.


Participou da audiência pelas entidades o presidente da ABAMF Leonel Lucas, o Vice- presidente da Solis Paim, o Vice presidente da ASSTBM Alceu Bossi e o Secretario Geral da ABAMF Ricardo Agra.


A ABAMF e ASSTBM reafirmam o compromisso de lutar pela nossa categoria por melhores condições de vida e de trabalho!

Juntem-se anos!

Um comentário:

  1. TOMARA QUE O GOVERNO DOS TRABALHADORES SR TARSO PENALIZE POR A CLASSE DOS POLICIAIS MILITARES QUE TÃO GANHANDO MUITO MAL, ALEM DE DAR ATENÇÃO AOS SALARIOS NÃO FICAR SÓ EM PROMESSA PORQUE ALEM DE SER POLICIA MAIS MAL PAGA DO BRASIL. AMARGA COM UMA DIFERENÇA SALARIAL TÃO GRANDE DOS CORONEIS MARAJAS DA BRIGADA MILITAR, QUE GANHAM BEM E NADA FAZEM A FAVOR DOS SEUS SUBORDINADOS PARA MELHORAR OS SEUS SDALARIOS, SÓ LUTAM PARA ENCORDAR SEUS CONTRA CHEGUE, E OS PRAÇAS QUE SE LEVENM A BRECA.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog