TRANS. DO PROGRAMA ENTARDECER NA FRONTEIRA DIRETO PECUARIA EM 19/11/2009

TRANS.  DO  PROGRAMA ENTARDECER NA FRONTEIRA DIRETO  PECUARIA EM  19/11/2009
ALDO VARGAS

TRADIÇÃO E CULTURA


SANTANA LIVRAMENTO MINHA TERRA AMADA.

SANTANA LIVRAMENTO MINHA TERRA  AMADA.

Pesquisar este blog

CAPITAL GAUCHA PORTO ALEGRE

CAPITAL GAUCHA  PORTO ALEGRE

ESTADIO BEIRA RIO PORTO ALEGRE

ESTADIO BEIRA RIO PORTO ALEGRE

TROPEIRO VELHO

  • TROPEIRO VELHO

TRADIÇÃO E CULTURA

A VOCE CARO VISITANTE E UM PRAZER TER AQUI VISITANDO ESTE BLOG DESTE GAÚCHO, QUE NÃO TEM LADO PARA CHEGAR, GOSTO DE UMA AMIZADE E UM BOA CHARLA, TRATO TODOS COM RESPEITO PARA SER RESPEITADO MAS SE FOR PRECISO QUEBRO O CHAPEU NA TESTA PRA DEFENDER UM AMIGO AGARRO UM TIGRE A UNHA. AGRADEÇO A TODOS QUE DEIXAM SEU RECADO, POSTADO NESTE BLOG.

GALPÃO GAUCHO

GALPÃO  GAUCHO

A BANDEIRA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, TE AMO MEU RIO GRANDE

A  BANDEIRA  DO  ESTADO  DO  RIO GRANDE  DO  SUL,  TE  AMO  MEU  RIO  GRANDE

terça-feira, 13 de abril de 2010

POLICIAIS CIVIS DECIDEM POR PARALISAÇÃO .

PEC 300: Policiais civis decidem por paralisação amanhã em assembleia




Foto: Midiamax
Nesta terça-feira (13), policiais civis de todo o Brasil realizam uma Assembléia Unificada para decidir se haverá uma paralisação ou mobilização como parte do movimento nacional em prol das PEC’s 446/300, que cria o Piso Nacional Salarial para trabalhadores da Segurança Pública.

Caso o piso nacional seja aprovado, a remuneração inicial do policial em todo o país será de R$ 3,5 mil. Após anos de lutas e expectativas por melhores condições salariais os profissionais da segurança têm a possibilidade de alcançar o tão sonhado reconhecimento.

“A PEC 446/300 é um marco para os trabalhadores da Segurança, pois busca reconhecimento e valorização, não podemos deixar esse sonho ser engavetado, deixado de lado, precisamos de união nesse momento para lutar por este sonho que é de todos”, disse o presidente do Sinpol/MS Alexandre Barbosa da Silva.

De acordo com Barbosa é necessário acreditar nessa luta, pois não possibilitará apenas uma melhora na qualidade de vida do policial, que não precisará mais fazer trabalhos extras para complementar a renda, mas também melhora no serviço policial garantindo maior segurança a sociedade.

Reunião em Brasília

Quanto à reunião do colegiado de líderes dos partidos da Câmara Federal, realizada no dia 08/04 (quinta-feira), na Câmara com a participação de entidades representativas das polícias, como a Cobrapol e outros órgãos representativos da Polícia militar e Corpo de Bombeiros, o presidente da Cobrapol, Janio Bosco Gandra, afirmou o seguinte: "senti que os políticos estão nos enrolando, não querem colocar nossa PEC (446/300) entre em votação”, revelou Gandra. “Chegaram até ao absurdo de nos propor a formação de uma comissão para analisar esta PEC detalhadamente, mas não aceitaremos isso nunca, pois a PEC já passou no senado e também em segunda votação na Câmara. Está faltando que ela transcorra nos trâmites normais, que são as votações seguintes na Câmara, ou seja, que ela seja colocada em pauta novamente”, explicou.





Notícia Postada em 13/04/2010 às 12:13:17 por: Redação site ABAMF

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Arquivo do blog