TRANS. DO PROGRAMA ENTARDECER NA FRONTEIRA DIRETO PECUARIA EM 19/11/2009

TRANS.  DO  PROGRAMA ENTARDECER NA FRONTEIRA DIRETO  PECUARIA EM  19/11/2009
ALDO VARGAS

TRADIÇÃO E CULTURA

teixeirinha

Loading...

gildo

Loading...

SANTANA LIVRAMENTO MINHA TERRA AMADA.

SANTANA LIVRAMENTO MINHA TERRA  AMADA.

Pesquisar este blog

CAPITAL GAUCHA PORTO ALEGRE

CAPITAL GAUCHA  PORTO ALEGRE

ESTADIO BEIRA RIO PORTO ALEGRE

ESTADIO BEIRA RIO PORTO ALEGRE

TROPEIRO VELHO

  • TROPEIRO VELHO

TRADIÇÃO E CULTURA

A VOCE CARO VISITANTE E UM PRAZER TER AQUI VISITANDO ESTE BLOG DESTE GAÚCHO, QUE NÃO TEM LADO PARA CHEGAR, GOSTO DE UMA AMIZADE E UM BOA CHARLA, TRATO TODOS COM RESPEITO PARA SER RESPEITADO MAS SE FOR PRECISO QUEBRO O CHAPEU NA TESTA PRA DEFENDER UM AMIGO AGARRO UM TIGRE A UNHA. AGRADEÇO A TODOS QUE DEIXAM SEU RECADO, POSTADO NESTE BLOG.

GALPÃO GAUCHO

GALPÃO  GAUCHO

A BANDEIRA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, TE AMO MEU RIO GRANDE

A  BANDEIRA  DO  ESTADO  DO  RIO GRANDE  DO  SUL,  TE  AMO  MEU  RIO  GRANDE

sábado, 17 de abril de 2010

PEC 300 PARA POLICIA MILITAR

PEC 300 para os policiais militares




Foto: Diário Popular
Quantos anos faz que um policial militar do RS não tem um aumento salarial digno? A defasagem nos vencimentos é absurda. Os governos reconhecem, mas se defendem afirmando que o custo de um aumento honrado geraria um impacto negativo de milhões nas finanças estaduais. A Segurança Pública para muitos políticos possui preço irrisório.

Qualquer segmento da sociedade possui um custo mínimo de operacionalidade, manutenção. A Copa do Mundo para o Brasil está aí e senão houver investimentos, o que teremos será insegurança à sociedade. O povo paga e exige serviços condizentes com o que investe. Como exigir de um policial que satisfaça os cidadãos, se ele também é cidadão e se sente inseguro.

A função policial é complicada, expõe o mesmo a risco de morte, invalidez permanente, riscos morais, que geram custos em valores despendidos, morais, e não são ressarcidos.

Para compensar todos esses riscos, é pago o menor salário de todas as polícias militares do país. Nada contra quem percebe um salário melhor, mas as missões dos policiais militares são iguais em toda a pátria. Porque no RS o soldo é aviltante, onde para haver um mísero aumento é necessária tanta discussão, estresse entre as partes?

A sociedade já percebeu que a segurança pública está na UTI e está tomando outro rumo, a segurança privada, pois pagando diretamente a alguém, pode exigir cumprimento do que paga. Mesmo assim, os policiais ainda possuem: dedicação, perseverança, esperança, autoestima, dignidade.

Esperança: A PEC 300 vem aí. Se informem, cobrem de seus representantes atitudes no sentido de aprovação do Projeto. Somente unificando os salários de todas policiais estaduais acabarão as distorções, onde um policial de um estado com um PIB insignificante, percebe um soldo quase três vezes mais que um outro estado com um PIB bem maior.





Notícia Postada em 16/04/2010 às 09:24:20 por: Redação site ABAMF





PUBLICIDADES










TEMPO AGORA






Copyrigth © 2010 :: ABAMF- Associação Beneficente Antonio Mendes Filho da Brigada Militar :: - Todos os direitos reservados


Termos de Uso Política de Privacidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog