TRANS. DO PROGRAMA ENTARDECER NA FRONTEIRA DIRETO PECUARIA EM 19/11/2009

TRANS.  DO  PROGRAMA ENTARDECER NA FRONTEIRA DIRETO  PECUARIA EM  19/11/2009
ALDO VARGAS

TRADIÇÃO E CULTURA


SANTANA LIVRAMENTO MINHA TERRA AMADA.

SANTANA LIVRAMENTO MINHA TERRA  AMADA.

Pesquisar este blog

CAPITAL GAUCHA PORTO ALEGRE

CAPITAL GAUCHA  PORTO ALEGRE

ESTADIO BEIRA RIO PORTO ALEGRE

ESTADIO BEIRA RIO PORTO ALEGRE

TROPEIRO VELHO

  • TROPEIRO VELHO

TRADIÇÃO E CULTURA

A VOCE CARO VISITANTE E UM PRAZER TER AQUI VISITANDO ESTE BLOG DESTE GAÚCHO, QUE NÃO TEM LADO PARA CHEGAR, GOSTO DE UMA AMIZADE E UM BOA CHARLA, TRATO TODOS COM RESPEITO PARA SER RESPEITADO MAS SE FOR PRECISO QUEBRO O CHAPEU NA TESTA PRA DEFENDER UM AMIGO AGARRO UM TIGRE A UNHA. AGRADEÇO A TODOS QUE DEIXAM SEU RECADO, POSTADO NESTE BLOG.

GALPÃO GAUCHO

GALPÃO  GAUCHO

A BANDEIRA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, TE AMO MEU RIO GRANDE

A  BANDEIRA  DO  ESTADO  DO  RIO GRANDE  DO  SUL,  TE  AMO  MEU  RIO  GRANDE

terça-feira, 13 de abril de 2010

DEPUTADOS ALIADOS UNEM SE A FAVOR DA PEC 300

PEC 300: Deputados aliados e opisiçao se unem em favor da PEC



Fonte Site PEC 300



Foto: Site Pec 300
PEC 300: Apesar de não ter sido votado os destaques, nós conseguimos uma grande vitória, pela primeira vez oposição e situação se uniram em favor da nossa pec, fazendo obstrução de qualquer matéria a ser votada enquanto não seja votada a PEC 300. Deixando o líder do governo o deputado Cândido Vacareza desesperado implorando aos deputados da bancada do governo que comparecessem para votar sem conseguir demovê-los desta decisão de obstrução.
Vocês precissavam ver as caras dos deputados José Genuíno e Michel Temer estarrecidos com tal fato. fazendo com que o primeiro que é um excelente orador gaguejar e errar diversas vezes o seu discurso, e com o segunda se ausentando e voltando diversas vezes, esperando que os deputados viessem votar, tendo que encerrar a votação devido ao tempo em que ficou esperando pelos deputados( mais de 1 hora e 40 minutos) sem sucesso em sua ação.
Foi uma derrota total do governo Lula que sempre conseguiu impor tudo o que queria no congresso. a queda dessa hegemonia foi tanta que até o Senado Federal esta fazendo uma espécie de bloqueio na sua pauta de votação pela PEC 300 e o reajuste dos aposentados que está travado na Câmara. Tendo então o pronunciamento do Presidente do Senado o Senador José Sarney dizendo que iria conversar com o presidente da Câmara Michel Temer para prosseguir com a PEC 300 e o reajustes dos aposentados.
Tal fato fez com que o governo procurasse o Deputado Átila Lins (deputado da FREMIL) acenando com a seguinte negociação: botar em pauta a PEC 300 com a seguinte condição de retirar da Pec o valor nominal, mas em contra partida correr junto com a pec uma lei complementar fixando os valores de 3500 e 7000 corrigidos anualmente pelo INPC e nesta mesma lei definir o fundo para pagamento desta pec. Proposta que esta sendo analisada pela FREMIL e que pode viabilizar nossa PEC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Arquivo do blog