TRANS. DO PROGRAMA ENTARDECER NA FRONTEIRA DIRETO PECUARIA EM 19/11/2009

TRANS.  DO  PROGRAMA ENTARDECER NA FRONTEIRA DIRETO  PECUARIA EM  19/11/2009
ALDO VARGAS

TRADIÇÃO E CULTURA

teixeirinha

Loading...

gildo

Loading...

SANTANA LIVRAMENTO MINHA TERRA AMADA.

SANTANA LIVRAMENTO MINHA TERRA  AMADA.

Pesquisar este blog

CAPITAL GAUCHA PORTO ALEGRE

CAPITAL GAUCHA  PORTO ALEGRE

ESTADIO BEIRA RIO PORTO ALEGRE

ESTADIO BEIRA RIO PORTO ALEGRE

TROPEIRO VELHO

  • TROPEIRO VELHO

TRADIÇÃO E CULTURA

A VOCE CARO VISITANTE E UM PRAZER TER AQUI VISITANDO ESTE BLOG DESTE GAÚCHO, QUE NÃO TEM LADO PARA CHEGAR, GOSTO DE UMA AMIZADE E UM BOA CHARLA, TRATO TODOS COM RESPEITO PARA SER RESPEITADO MAS SE FOR PRECISO QUEBRO O CHAPEU NA TESTA PRA DEFENDER UM AMIGO AGARRO UM TIGRE A UNHA. AGRADEÇO A TODOS QUE DEIXAM SEU RECADO, POSTADO NESTE BLOG.

GALPÃO GAUCHO

GALPÃO  GAUCHO

A BANDEIRA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, TE AMO MEU RIO GRANDE

A  BANDEIRA  DO  ESTADO  DO  RIO GRANDE  DO  SUL,  TE  AMO  MEU  RIO  GRANDE

quarta-feira, 7 de abril de 2010

DEP PIMENTA APOIA PEC 300

Dep Paulo Pimenta reafirma seu apoio a PEC 300




Ao longo dos últimos meses, trabalhei incansavelmente em favor de melhores condições de trabalho para os profissionais da área de segurança pública e, desde o primeiro momento, encampei a luta pela aprovação da PEC 300, pois entendo que a proposta é uma ferramenta importante para alcançar tal objetivo.

Participei de inúmeras caminhadas e mobilizações, fiz parte da Comissão Especial que tratou do assunto na Câmara dos Deputados. No dia-a-dia, percebi a esperança dos policiais militares e de seus familiares com relação a esta proposta. Mas, visualizei também o outro lado, oportunistas de partidos, que a vida inteira foram governos e nunca fizeram nada pela segurança pública, assumiram esta bandeira como se “desde criancinha” tivessem apoiado nossas causas.

Quero dizer a todos que continuo apoiando e trabalhando pela PEC 300. Estive na semana passada em audiência com o Ministro da Justiça, Luiz Paulo Barreto, tratando deste assunto. Internamente em nossa bancada, sou reconhecido por todos pelo meu compromisso com a proposta.

Defendo que PEC 300 entre na pauta para que sua votação seja concluída e quero também que seja votada a constituição de um Fundo, que estabelecerá a origem dos recursos. Dessa forma, a criação da PEC 300 não será somente uma ilusão, patrocinada sem compromisso com suas consequências. Precisamos ainda definir com clareza a participação dos estados, pois os governos estaduais estão omissos. Devemos exigir que os Estados destinem o percentual constitucional de recursos para a segurança pública.

Certamente, o papel da União é fundamental para viabilizar nossos objetivos. Aproveito a oportunidade para reafirmar meu compromisso em apoio à PEC 300 e a criação do Ministério da Segurança Pública do Brasil, órgão que deverá, na minha opinião, ser o condutor das mudanças necessárias para que alcancemos o modelo de segurança pública ideal, oferecendo paz e tranquilidade para a população e, principalmente, tratando com dignidade e respeito os nossos policiais militares e seus familiares.



Deputado Federal Paulo Pimenta (PT-RS)






Notícia Postada em 29/03/2010 às 08:53:55 por: Redação site ABAMF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog